29 de maio de 2008

Este louco desejar...

Esta letra é linda... quem conhece que se acuse, caso contrário... desapareça!!! :D
Uma estrela ao nascer
É expansão em luz e brilho e ser
Uma flor ao florir, é como o sol no teu olhar

Uma chama imensa, um fogo eterno
Incandescência em turbilhão

Sou eu quem canta, eu quem dança
É o corrupio de um coração

Uma estrela ao descer, traz um desejo
Um sincero querer, neste céu a luzir
Mapa divino a decifrar

Como uma crença, um longo apelo
A permanência da paixão

Sou eu quem canta, eu quem dança
Mas é teu, meu coração

E este desejar, que não acaba não, louco procurar,
Por algo que não seja em vão

Uma estrela sem querer,
Influi na vida no profundo ser,
Com o seu reluzir astro distante a flamejar

Como uma dança, um fogo eterno,
A incandescência da paixão,

Sou eu quem lança um longo apelo
Ao corrupio do coração

E este desejar que não acaba não, venho procurar,
O algo que não é em vão

Let the seasons begin...


Assim começa a época, a estação do afinco e do desespero, da juventude que foge da recessão da vida e do crash da alegria que escondemos. Talvez um dia sejamos nós, mas por agora viramos as costas à vida tentamos apenas sobreviver no presente, descuramos o futuro por dizermos que nos impede de viver. Escondemos, como é triste ver a verdade escondida por trás do véu de um sorriso perdido no momento em que a rolha do champanhe salta para o infinito da sala... Admitir a derrota, enfrentar o erro, que frustração, mas será que realmente o que dizemos ser um "erro" o é? Ora, observando que dizemos: "é errar que se aprende e se muda", eu vejo que muitas vezes os erros que cometemos, voltamos mais tarde a comete-los de novo e fico com a dúvida, ou esta frase está errada ou nós não aprendemos. Tendo em conta que passamos a vida inteira a aprender fico com a sensação que esta frase está muito generalista e no fundo errada. Ou como irei explicar é a tentativa certa no momento errado. Acredito que parte dos erros de que falamos, não todos, não quero cair no generalista, não são erros mas sim tentativas. Ora estas tentativas muitas vezes falham, é verdade, magoamos-nos não obtemos os nossos objectivos, etc., mas quando surge a nova oportunidade... Em grande parte dos casos (estatisticamente) voltamos a tentar da mesma forma de novo, talvez com algumas alterações, mas caímos na mesma situação e o que acontece muitas vezes é que as coisas acabam por correr bem. Ergo, não consigo de deixar de ter a sensação, que muito daquilo que nós chamamos erros são tentativas com as variáveis erradas, não erramos apenas temos de continuar à espera da altura certa para que aí as coisas acontecem... Há quem espere a vida inteira pela altura certa... Há quem acabe com a vida por achar que já chegou... E há quem viva a vida na certeza que esse tempo há-de chegar, basta ter paciência e nos rendermos ao tal carpe diem que tanto se fala! Continuar a tentar, eis o lema do dia de hoje.

27 de maio de 2008

Nunca pensei...


dizer isto, mas muito BOM!!!

Well it's been a long time, long time now
Since I've seen you smile
And I'll gamble away my fright
And I'll gamble away my time
And in a year, a year or so
This will slip into the sea
Well it's been a long time, long time now
Since I've seen you smile

Nobody raise their voices
Just another night in Nantes
Nobody raise their voices
Just another night in Nantes

P.S.: grupo: beirut | musica: nantes

20 de maio de 2008

You!


Deve ser das letras mais complicados deste grupo... ou então não, é pura e simplesmente feeling, tone, rhythm and blues!!!
You are the sun and moon and stars are you
And I could never run away from you
You try at working out chaotic things
And why, should I believe myself not you?
It's like the world is gonna end so soon
And why should I believe myself?
You, me and everything caught in the fire
I can see me drowning
Caught in the fire.

Surreal awakening

Hoje acordei com vontade de ir dormir de novo, não por preguiça ou excesso de sono, mas sim por falta de mim. Olho à minha volta e o tempo escorre pelas goteiras sem que eu ouço ruído... Sem que me aperceba de que tudo está a andar e apenas eu me encontro parado nesta corrente de luz. Hoje desperto, hoje acordo, hoje me retiro, hoje me confesso surreal...

9 de maio de 2008

21 - A Última Cartada

Dinheiro, emoções, mulheres, vida fácil, inteligência, ciência, matemática, amizade, relações, tentação, traição, que mais se pode pedir a esta mistura interessante?! É um bom filme e já há algum tempo que não via algo que fosse entretenimento puro, recomendo.

8 de maio de 2008

Videos Youtube.com

A administração começa a ficar um pouca enjoada da quantidade alarmante de videos do youtube que ultimamente têm aparecido nos posts recentes. Daí sugerimos que o senhor escritor, para seu bem, mude de rumo na sua demanda pela escrita iluminada... or else!

7 de maio de 2008

You do it to yourself, you do!


You do it to yourself, you do
and that's what really hurts
You do it to yourself, just you
you and no-one else
You do it to yourself
You do it to yourself

6 de maio de 2008

Non-conformist

Are you ok with the way you live your life? Is this really the way for you? Maybe you need not to follow the croud? So then what will you do? Which way will you run?

Mas afinal que sou eu...?

Afinal que sou eu, sou um compromisso, que se compromete com aquilo que não é comprometivel, sou um pedaço de chocolate num fendeu. Perco parte de mim a cada instante, deixo de ser quem eu era à uns segundos... Os meus objectivos, a minha visão não partilhada, apenas me remetem mais para o alicerce dessa desconexão, essa miragem da solução. No fundo perdido, à tona um sorriso, no meio escaldante, eu vejo o erro do humano que sou. Mas descomprometo, remoto para o futuro a certeza do hoje e amanhã, talvez assim seja mais fácil, mas eu queria saber já... Talvez um dia alguém me diga, talvez um dia eu sinta a resposta. Até lá tento não ser tanto eu, tento viver mais, tento não querer saber, talvez a minha sede seja grande demais... vou vivendo como posso.