30 de janeiro de 2010

A good day, a good thursday night that is far away now

No intentions, no meanings, it was a good night. I started with a good green tea and suddenly I was helping to close the bar and heading out to a reggae bar. Good music a beer and a nice talk everything good. Feelings no intentions and more talk, next another bar. And the night continued as a good moment, a moment where you know someone and find answers and questions about life. But then the day came, it was 8am the time had gone by and we said goodbye but it felt so empty, so out of touch with all that happened that night. I wish I could go back and have more time, but I can't so I will move on and you'll be here as a good moment I lived in a land far away from here.

26 de janeiro de 2010

I don't care, no I wouldn't dare to fix the twist in you...

Numa tarde de frio, a clareza da tua luz iluminou o meu pensar, tornei-me pesado distante, até me aperceber do que estava perante mim. Da dor que mostravas, do amor que escondes só para ti com medo de tudo perder, de sofrer, pelo passado. Até quando vais deixar de arriscar, a vida é uma viagem, o risco estará sempre presente, senão arriscares agora mais cedo ou mais tarde arrependeste do que perdeste durante o teu percurso. Deixa o drama para trás, enfrenta o medo de frente, dá um passo em direcção ao abismo e, de olhos fechados, deixa que alguém te ampare e te leve nas suas asas por um momento. Talvez um dia encontres essas simplicidade, e deixes a criança ingénua correr livremente pelos campos de trigo, enquanto o vento sopra no teu cabelo ondulante. Tempo de ajustar as velas e esperar pelo vento, que mais posso eu fazer!? Viver da tua amizade e esperar que pedir um abraço não seja demais =)

7 de janeiro de 2010

It's cold outside my heart

Vagueio perdido por Bratislava, tudo me é familiar, no entanto, não sei em que rua estou, em que avenida me perdi, apenas vejo o céu e o Danúbio ao longe, na penumbra do fim do dia. Eis me aqui sozinho, apenas eu, perante mim mesmo, no vento sopra a dúvida da incerteza do que quero, do que tu queres. Deixo-me levar por ele, que sopre para onde a boa sorte ou o infortúnio me levar, porque nada é meu tudo é livre de viajar, de percorrer, de pernoitar em mim e descansar aqui. Apenas posso abrir a porta, chegar-me cada dia mais próximo de ti e esperar que os laços se criem e a vida nos ensine a caminhar lado a lado, quem sabe na companhia um do outro. Se assim não acontecer ficam os momentos, os sorrisos, as confidências e quem sabe a amizade de quem reaprendeu a sorrir e a sonhar com o amanhã vivendo o dia de hoje.