Mostrar mensagens com a etiqueta Regurgitação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Regurgitação. Mostrar todas as mensagens

28 de dezembro de 2013

Untrue

Em toda a acção pergunto-me qual o objectivo, qual a consequência, qual o ganho, nego-me a simples arte de fazer, perco-me... Simplifica-te, mas não consigo, tudo me é impossível, demasiado para ocupar o espaço que digo ter disponível para acomodar, engano-me... Não controlo nada e o tempo passa, não vejo mudança, que tédio esperar...

27 de julho de 2013

Random thought IV

Perdido na rua, no álcool da amargura do ser, sofrer por fazer sentido... Por tentar que as pessoas sejam mais que simples veículos, simples sacos de carne a espera da sua vez no matadouro da vida! Qual o sentido disto? Não sei e dúvido que alguém consiga dar resposta... Bebo mais um tercio, tudo se confunde, tudo se funde neste pote que é o mundo... Em que vivemos.

Tick tack

O tempo corre, a vida caminha, nesta corrente de pensamentos que tem foz em mim. Desagua no meu ser, cai da catarata do meu cérebro, que sou eu, quem sou, que faço aqui, qual o sentido de tudo isto? Quem quero ser? Não quero combater o passado, quero construir o futuro, sem tédio, sem excesso de bagagem. Quero trocar as minhas milhas por um upgrade por um momento melhor, por crescer, por viver, por mim, para mim, com todos, com tudo... Deixa-me ser, deixa-me partir não quero ficar aqui...

23 de julho de 2013

For what it's worth



A coragem que me falta para contornar o medo, não a encontro, nem sei se alguma vez esteve em mim ou se foi produto de algum aditivo estranho que ingeri por acaso. Caminho, mas pergunto-me, para quê isto tudo? Toda esta desilusão, para no fim acabarmos todos no mesmo sitio, temos mesmo de nos magoar e competir por um osso que no fim não vai valer mais que este post onde escrevo? Tudo é etéreo, tudo se finda num momento, para quê? Por momentos de alegria? Por sorrisos que nos ficam na memória para sempre? Por aquele sentimento que nos arrepia a espinha e nos faz sorrir? Para nos sentirmos cheios de algo que não compreendemos? Pela sensação estranha no estômago vazio que nos faz contorcer na esperança da próxima "refeição"? A mim parece-me espectacular viver por isso, adormecer no sofá e acordar com a minha sobrinha a fazer-me uma festa no cabelo...

3 de julho de 2013

Day dreaming...

Been hanging around
Running in circles through town
Been talking around
To all the strangers in the ground
I'm still searching for you
I keep roaming but I can't find a clue
Why are you so far
Away from where we are
Don't need to excuse yourself
Your still in my head
Deep inside of my heart
In a place we can't fall apart
So this is my little song
Just hope that I won't go wrong
Hope you remember me
And all the things we could be
Going down my road
wish you were there when I got home
So we can dream and caress
As we slowly undress
I hope in future talks
You say yes and we become one
Just want to see you happy
Smiling and laughing with me
Does that make selfish
Or am am I just being a bitch

Day dreaming it's fun
Day dreaming it's fun

26 de junho de 2013

Let it go


Quando uma cerveja contem todo o peso da rotura, um copo é muito mais que o líquido que se bebe, contém toda a historia que não se consegue esquecer. Uma musica não é mais uma musica é sim a fonte das recordações que tão pesadas agora nos são, tudo aumentou de densidade, nada ocupa o mesmo espaço, as prioridades inverteram e as polaridades acompanharam-las nessa viagem de dor. Os restaurantes, os bares, os lugares onde éramos nós não me deixam mais ser eu, quero encontrar novos lugares, mas ainda não consigo e todo o mundo quer me empurrar nessa direcção, ninguém me deixa viver o meu tempo de pesar. O mundo tornou se pesado, a vida não tem sabor e deixei de acreditar, todos os seus condimentos tornaram se placebos que só eu vejo.

Staring


I stare at the phone wondering should I call? After I hear the tone my heart starts to jump. I hear her voice, my lips get dry, I try to focus but I'm left wondering... I'm amazed by the way you move me from the blink of annihilation to a super god that fears no one... I wish we were one, staring at the sun as it lays on a hot summer night and watch the moon take its place while we stand in silence smiling to each other...

Desconfias...

Porque paras na passadeira? Porque alguém te aconselhou a ter cuidado? A escutar antes de agir, a não correr descalço, mas como podes sentir o chão se evitas o contacto com ele? Levitas para evitar o sofrimento, mas só te traz solidão e dor... desconfias de ti próprio.

Beneath You're Beautiful


Não vou fugir, mesmo que me tentes parar vou permanecer forte, vou bater a essa porta até sangrar a mão, até rebentar os pulsos e não haver mais motivo nem forma de usar o meu corpo. Nada me vai deter, nem as muralhas que construíste, nem a concha onde te escondeste, nem a mascara que usas todos os dias para te protegeres, nem a tua descrença neste mundo que recusas ver que também eu faço parte. Deixa-me ver que se esconde por baixo, deixa-me ver o que se esconde aí dentro, quero saber-lo, quero ver-lo, quero sentir-lo, quero abraçar-lo! Deixa tudo ir, vais-te sentir melhor, vais ser mais tu, abraça o teu mundo e partilha-o com alguém que esta disposto a pagar a renda para aí viver. Salto sem amarras, sem rede de protecção, sem para-quedas, nada me vai proteger, vou partir os dentes, vou destruir o meu coração, mas permaneço eu. Recuso perder-me, ganho coragem, para continuar, vou gastar todo o dinheiro que tenho a telefonar-te, a enviar-te cartas, estou farto de conformismos, de compromissos, de ismos, não estou aqui para negociar-te, não estou aqui para fazer comércio, para alcançar compromissos, estou aqui porque o sinto, nada mais.  Mesmo que me atires de esse abismo, isso vai mudar alguma coisa? Enquanto não vir o que escondes, haverá sempre a curiosidade de querer mais, de querer sentir a sensação de estar aí, porque essa é a arte de ver: sentir; mas no fundo sou livre, só te busco porque quero, sou livre de ti, mas não sou livro de me sentir... assim.

4 de janeiro de 2013

The start of something

It always starts with something small, easy to ignore, them it groes and it becomes so big it becomes easy to overwhelm.

5 de outubro de 2011

Faith


Wept for solace and submit to faith
In his shadow I'm choking
Yet flourishing

14 de janeiro de 2011

Damn custou mas foi!!!

My Artist: Porcupine Tree

Are you a man or a female? Men of Wood

Describe yourself: A Smart Kid

How are you feeling right now? All of the rest will flow

Describe the city you're living in: Fear of a blank planet

If you could go anywhere, where would you go? Dark Mater

Your favorite form of transportation: Trains

Your best friend: And the Swallows Dance Above the Sun

Your favorite color: Half-light

What's the weather like? Russia on ice

Your favorite time of the day: Last Chance to Evacuate Planet Earth Before It Is Recycled

If your life were a tv program, what would it be called? Piano Lessons

What is your life like? Open Car

Your current relationship: The start of something beautiful

What gives? Stars Die

A memory: Heartattack in a Layby

I expect from the future: Way Out Of Here

I wouldn't mind: Sleep Together

I fear: Stupid Dream

My best advice right now: Anesthetize

If I would change my name right now, it would be: Occam's Razor

Aphorism for today: Strip the Soul

The way I would like to go: Normal

My motto: Drawing the Line

22 de setembro de 2010

Today my heart swings...


But I don't want to take your heart
And I don't want a piece of history
No I don't want to read your thoughts anymore, my god
'cause today my heart swings

Let it come 'cause I've got a chance for a sweet sane life
I said I've got a dance and you'll do just fine
Well I've got a plan
look forward in my eyes...

But today my heart swings

13 de agosto de 2009

We'll meet again someday on the avenue


And its so hard to do
And so easy to say
But sometimes
Sometimes you just have to walk away

O benny é que sabe e quem diz a verdade não merece castigo xD

4 de junho de 2009

Às vezes tudo não passa de um espasmo do diafragma...


love is a verb
Love is a doing word
Feathers on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

In the night of matter
Black flowers blossom
Feathers on my breath
Black flowers blossom
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

Water is my eye
Most faithful my love
Feathers on my breath
Teardrop on the fire of a confession
Feathers on my breath
Most faithful my love
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

6 de fevereiro de 2009