Em toda a acção pergunto-me qual o objectivo, qual a consequência, qual o ganho, nego-me a simples arte de fazer, perco-me... Simplifica-te, mas não consigo, tudo me é impossível, demasiado para ocupar o espaço que digo ter disponível para acomodar, engano-me... Não controlo nada e o tempo passa, não vejo mudança, que tédio esperar...
As decisões na minha vida passam por mim, os erros são meus, os sucessos também...
28 de dezembro de 2013
27 de julho de 2013
Random thought IV
Perdido na rua, no álcool da amargura do ser, sofrer por fazer sentido... Por tentar que as pessoas sejam mais que simples veículos, simples sacos de carne a espera da sua vez no matadouro da vida! Qual o sentido disto? Não sei e dúvido que alguém consiga dar resposta... Bebo mais um tercio, tudo se confunde, tudo se funde neste pote que é o mundo... Em que vivemos.
Tick tack
O tempo corre, a vida caminha, nesta corrente de pensamentos que tem foz em mim. Desagua no meu ser, cai da catarata do meu cérebro, que sou eu, quem sou, que faço aqui, qual o sentido de tudo isto? Quem quero ser? Não quero combater o passado, quero construir o futuro, sem tédio, sem excesso de bagagem. Quero trocar as minhas milhas por um upgrade por um momento melhor, por crescer, por viver, por mim, para mim, com todos, com tudo... Deixa-me ser, deixa-me partir não quero ficar aqui...
23 de julho de 2013
For what it's worth
3 de julho de 2013
Day dreaming...
Running in circles through town
To all the strangers in the ground
I keep roaming but I can't find a clue
Away from where we are
Your still in my head
In a place we can't fall apart
Just hope that I won't go wrong
And all the things we could be
wish you were there when I got home
As we slowly undress
You say yes and we become one
Smiling and laughing with me
Or am am I just being a bitch
26 de junho de 2013
Let it go
Staring
Beneath You're Beautiful
Não vou fugir, mesmo que me tentes parar vou permanecer forte, vou bater a essa porta até sangrar a mão, até rebentar os pulsos e não haver mais motivo nem forma de usar o meu corpo. Nada me vai deter, nem as muralhas que construíste, nem a concha onde te escondeste, nem a mascara que usas todos os dias para te protegeres, nem a tua descrença neste mundo que recusas ver que também eu faço parte. Deixa-me ver que se esconde por baixo, deixa-me ver o que se esconde aí dentro, quero saber-lo, quero ver-lo, quero sentir-lo, quero abraçar-lo! Deixa tudo ir, vais-te sentir melhor, vais ser mais tu, abraça o teu mundo e partilha-o com alguém que esta disposto a pagar a renda para aí viver. Salto sem amarras, sem rede de protecção, sem para-quedas, nada me vai proteger, vou partir os dentes, vou destruir o meu coração, mas permaneço eu. Recuso perder-me, ganho coragem, para continuar, vou gastar todo o dinheiro que tenho a telefonar-te, a enviar-te cartas, estou farto de conformismos, de compromissos, de ismos, não estou aqui para negociar-te, não estou aqui para fazer comércio, para alcançar compromissos, estou aqui porque o sinto, nada mais. Mesmo que me atires de esse abismo, isso vai mudar alguma coisa? Enquanto não vir o que escondes, haverá sempre a curiosidade de querer mais, de querer sentir a sensação de estar aí, porque essa é a arte de ver: sentir; mas no fundo sou livre, só te busco porque quero, sou livre de ti, mas não sou livro de me sentir... assim.
4 de janeiro de 2013
The start of something
14 de agosto de 2012
5 de outubro de 2011
27 de setembro de 2011
14 de janeiro de 2011
Damn custou mas foi!!!
My Artist: Porcupine Tree
Are you a man or a female? Men of Wood
Describe yourself: A Smart Kid
How are you feeling right now? All of the rest will flow
Describe the city you're living in: Fear of a blank planet
If you could go anywhere, where would you go? Dark Mater
Your favorite form of transportation: Trains
Your best friend: And the Swallows Dance Above the Sun
Your favorite color: Half-light
What's the weather like? Russia on ice
Your favorite time of the day: Last Chance to Evacuate Planet Earth Before It Is Recycled
If your life were a tv program, what would it be called? Piano Lessons
What is your life like? Open Car
Your current relationship: The start of something beautiful
What gives? Stars Die
A memory: Heartattack in a Layby
I expect from the future: Way Out Of Here
I wouldn't mind: Sleep Together
I fear: Stupid Dream
My best advice right now: Anesthetize
If I would change my name right now, it would be: Occam's Razor
Aphorism for today: Strip the Soul
The way I would like to go: Normal
My motto: Drawing the Line
22 de setembro de 2010
Today my heart swings...
But I don't want to take your heart
And I don't want a piece of history
No I don't want to read your thoughts anymore, my god
'cause today my heart swings
Let it come 'cause I've got a chance for a sweet sane life
I said I've got a dance and you'll do just fine
Well I've got a plan
look forward in my eyes...
But today my heart swings
13 de agosto de 2009
We'll meet again someday on the avenue
And its so hard to do
And so easy to say
But sometimes
Sometimes you just have to walk away
O benny é que sabe e quem diz a verdade não merece castigo xD
13 de junho de 2009
4 de junho de 2009
Às vezes tudo não passa de um espasmo do diafragma...
love is a verb
Love is a doing word
Feathers on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Feathers on my breath
Teardrop on the fire
Feathers on my breath
In the night of matter
Black flowers blossom
Feathers on my breath
Black flowers blossom
Feathers on my breath
Teardrop on the fire
Feathers on my breath
Water is my eye
Most faithful my love
Feathers on my breath
Teardrop on the fire of a confession
Feathers on my breath
Most faithful my love
Feathers on my breath
Teardrop on the fire
Feathers on my breath