6 de maio de 2008

Mas afinal que sou eu...?

Afinal que sou eu, sou um compromisso, que se compromete com aquilo que não é comprometivel, sou um pedaço de chocolate num fendeu. Perco parte de mim a cada instante, deixo de ser quem eu era à uns segundos... Os meus objectivos, a minha visão não partilhada, apenas me remetem mais para o alicerce dessa desconexão, essa miragem da solução. No fundo perdido, à tona um sorriso, no meio escaldante, eu vejo o erro do humano que sou. Mas descomprometo, remoto para o futuro a certeza do hoje e amanhã, talvez assim seja mais fácil, mas eu queria saber já... Talvez um dia alguém me diga, talvez um dia eu sinta a resposta. Até lá tento não ser tanto eu, tento viver mais, tento não querer saber, talvez a minha sede seja grande demais... vou vivendo como posso.

Sem comentários: