23 de julho de 2013

For what it's worth



A coragem que me falta para contornar o medo, não a encontro, nem sei se alguma vez esteve em mim ou se foi produto de algum aditivo estranho que ingeri por acaso. Caminho, mas pergunto-me, para quê isto tudo? Toda esta desilusão, para no fim acabarmos todos no mesmo sitio, temos mesmo de nos magoar e competir por um osso que no fim não vai valer mais que este post onde escrevo? Tudo é etéreo, tudo se finda num momento, para quê? Por momentos de alegria? Por sorrisos que nos ficam na memória para sempre? Por aquele sentimento que nos arrepia a espinha e nos faz sorrir? Para nos sentirmos cheios de algo que não compreendemos? Pela sensação estranha no estômago vazio que nos faz contorcer na esperança da próxima "refeição"? A mim parece-me espectacular viver por isso, adormecer no sofá e acordar com a minha sobrinha a fazer-me uma festa no cabelo...

Sem comentários: