15 de abril de 2008

I'm an english man in New York

Pois é já há algum tempo que não deixo o meu carimbo aqui no tasco, por isso aqui ficam as minhas últimas aventuras... Viagem a Kabul, neste fim-de-semana fui a Kabul e encontrei pelo caminho um grupo de circo vietnamita, diga-se que são bastante simpáticos embora o inglês seja um pouco macarrónico é possível a comunicação sem grande esforço. Na verdade vinham da Bélgica em digressão até Fátima =)
Fui também à veneza de Kabul, aquela que tem uma ria e devo dizer que é bem agradável, bom sítio para visitar. Depois seguiu-se a longa viagem de mais de 7h de volta à terra prometida. Ontem fui a uma reunião fantasma graças ao meu colega que não sabe transmitir mudanças de datas e que pude eu fazer? Nada, sem ser gastar dinheiro e voltar para casa... Ao menos deu para por a conversa em dia e dialogar com people down under que estam por cá a ver as vistas.
Durante a hora de almoço também servi de tradutor ao que me pareceu a mim ser um Turco ou pelo menos um muçulmano da maneira como disse: "No meat!No meat!Please!", acabou por comer uma tosta de queijo sem mais nada, daí achar que não era pura e simplesmente vegetariano, embora alguns discordacem de mim. E é assim que chegamos ao dia de hoje, sem antes ter passado a noite de ontem a brincar aos geeks com o Kerberos, sim esse cão de 3 olhos que me apetece mandar para o canil.

Já agora deixo-vos com uma musiquita um recuerdo:

1 comentário:

jmachacaz disse...

só foi pena não teres ficado mesmo por Kabul.