26 de janeiro de 2010

I don't care, no I wouldn't dare to fix the twist in you...

Numa tarde de frio, a clareza da tua luz iluminou o meu pensar, tornei-me pesado distante, até me aperceber do que estava perante mim. Da dor que mostravas, do amor que escondes só para ti com medo de tudo perder, de sofrer, pelo passado. Até quando vais deixar de arriscar, a vida é uma viagem, o risco estará sempre presente, senão arriscares agora mais cedo ou mais tarde arrependeste do que perdeste durante o teu percurso. Deixa o drama para trás, enfrenta o medo de frente, dá um passo em direcção ao abismo e, de olhos fechados, deixa que alguém te ampare e te leve nas suas asas por um momento. Talvez um dia encontres essas simplicidade, e deixes a criança ingénua correr livremente pelos campos de trigo, enquanto o vento sopra no teu cabelo ondulante. Tempo de ajustar as velas e esperar pelo vento, que mais posso eu fazer!? Viver da tua amizade e esperar que pedir um abraço não seja demais =)

Sem comentários: