7 de janeiro de 2010

It's cold outside my heart

Vagueio perdido por Bratislava, tudo me é familiar, no entanto, não sei em que rua estou, em que avenida me perdi, apenas vejo o céu e o Danúbio ao longe, na penumbra do fim do dia. Eis me aqui sozinho, apenas eu, perante mim mesmo, no vento sopra a dúvida da incerteza do que quero, do que tu queres. Deixo-me levar por ele, que sopre para onde a boa sorte ou o infortúnio me levar, porque nada é meu tudo é livre de viajar, de percorrer, de pernoitar em mim e descansar aqui. Apenas posso abrir a porta, chegar-me cada dia mais próximo de ti e esperar que os laços se criem e a vida nos ensine a caminhar lado a lado, quem sabe na companhia um do outro. Se assim não acontecer ficam os momentos, os sorrisos, as confidências e quem sabe a amizade de quem reaprendeu a sorrir e a sonhar com o amanhã vivendo o dia de hoje.

Sem comentários: