20 de fevereiro de 2011

Another day...

Há dias que passam a correr, não reparo na distância, porque sinto a presença, mas depois há os outros. Os outros são diferentes, são mais complicados, onde não simplifico o que sinto, onde a vontade de te ver é tanta que me faz saudade... Que me faz ser egoísta, querer-te só para mim aqui, longe de todo o mundo que te rodeia. Grande parte do tempo lido bem com a situação, sei que o futuro nos pertence, mas por vezes quero já ter esse futuro no presente e não ter de esperar, a paciência é uma arte que se pratica com o tempo! Aguento mais um dia, mais uma semana, mais um mês, na certeza que te vou ver frente a frente, olhos nos olhos, que vou poder beber do teu sorriso, fonte da minha alegria. Estou embevecido neste gostar, deixo que me guie por uns instantes enquanto descanso a minha cabeça na tua almofada, hoje é mais um dia que passa a correr a caminho de algo melhor contigo a meu lado :)

While you are away
My heart comes undone
Slowly unravels
In a ball of yarn

2 comentários:

Anónimo disse...

Se até há bem pouco tempo a distância me causava ansiedade... incerteza pelo reencontro, agora causa-me apenas saudade! Mas a saudade é um sentimento bom... Só sentimos saudades de quem gostamos e por quem nos preocupamos. Precisamente um mês e uma semana :) Está quase... outra vez :)

Daniel disse...

ainda bem =) já falta pouco, mas ainda tenho mt que tratar, aviao, visto, nao posso deixar acumular =/ Tem de ser proxima semana sem falta! =)