8 de novembro de 2007

Dor Latejante


O zumbido, o percorrer duma lamina no ouvido... a tempestade na mente, o turbilhão no corpo oco. As palavras que nos fazem dar voltas na cama, dar cabeçadas na almofada em vão. O facto do pressuposto que afinal era outro e nos deu fome demais, nos deu algo que não queríamos ver, nos deu a contemplação de nós perante nós. Sentir os dentes a ranger, os ossos a estalar em cada movimento, em cada momento uma dor grita dilacerando o que jamais voltará a o ser... a resposta adiada, a verdade contornada, o caminho perdido, o sentido divagado, à deriva no mar perdido... longe. O corpo fraqueja, a mente tolda-se em minha volta, a paranóia dissolve-se e a música termina... recomeça revolta no tornado dos meus sentidos, o caos domina-me, a fome mastiga-me... o meu corpo adormece no seio da minha mente dilacerada por tudo o que em mim não voltará a ser... findo-me nos lençóis onde outrora renascia...

P.S.: inciado em 31-10-2007 às 9h44.

1 comentário:

jmachacaz disse...

gosto.... provavelmente o melhor até agora, por ti escrito!