16 de novembro de 2007

Ya i'm paranoid but not an android!


Provavelmente uma das minhas músicas favoritas senão mesmo A música. Não é propriamente uma obra prima, tipo bohemian rapsody ou uma master of puppets, mas é pura e simplesmente genial!
Talvez o facto de ser uma junção de 3 músicas separadas, faça desta um caos de sentimentos e perguntas sem resposta. A verdade é que o mundo, não nos deixa respirar às vezes e as pessoas parecem ter a necessidade de se magoarem umas às outras. Nunca percebi bem essa necessidade, parece que às vezes andamos aqui para não deixar os outros serem felizes... Será que sou eu que sou estranho, mas não entendo porque tentamos atirar pedras uns aos outros sem necessidade, se há coisa que a vida me ensinou é que todos temos telhados de vidro! Todos erramos, todos sofremos e isso já devia bastar, não vejo necessidade em "kick them while there down"... The cracking of pig skin... The panic, the vomit.... tudo para quê... rain down on me from a great height... a vida já nos troca as voltas o suficiente, somos todos feitos de carne e osso, que nos rendamos a essa tormenta e nos deixemos de futilidades e tentativas de "patronizing"...
Ambition makes you look pretty ugly
Kicking, screaming gucci little piggy
Tenho dito!!! Por mais mal que a minha vida que me corra, por mais mal que as pessoas possam fazer, se vejo que elas já estão mal por isso, não as faço sofrer ainda mais... já basta verem anuncios da gucci lololool :D
Vou mas é beber um copo que isto pode ser que me passe... btw se alguem perceber alguma coisa do que escrevi, depois explica-me ok?!

Sem comentários: