18 de novembro de 2008

manic friday extends to early monday morning and ends sooner then expected...

Just another friday or so it seemed,



Assim foi a última sexta-feira, o dia até nem correu mal, acabei as minhas tarefas do FPM por volta do meio-dia.
Até aqui tudo bem, por volta das 14h-15h lá fui eu para Mira-flores instalar cursos... Como sempre as coisas correram mal, desta vez estava sozinho e acabei por só sair de lá por volta das 22h da noite, haja paciência! O que vale é que depois da tempestade estava um belo jantar à minha espera e duas garrafas de vinho tinto do bom =) Que rápidamente fomos vertendo nos copos, raramente vazios. A verdade é que era ocasião de celebração e convém deixar os problemas à porta de casa, depois ainda houve tempo para conhaque, moscatel roxo e moscatel... Nada melhor que delapidar as garrafas lá de casa, passar sede é que não! Deu para esquecer todos os stresses de sexta, até que chega segunda de manhã e já o meu telemovel tocava... Haja paciência, lá se resolveram as coisas ou pelo menos o meu telemovel sossegou, começo a pensar se não prefiro as quartas às segundas e sextas. Reparem que na quarta estamos a meio da semana, o fim-de-semana está próximo, ainda há tempo para acabar o trabalho, não há muito stress porque só passaram dois dias, pergunto-me se temos de ter dias de trabalho porque não ter 5 quartas durante a semana?! Sonho ou tolice, fica registada a ideia... Já agora parabéns ao mickey... Mas prefiro o Jerry!

1 comentário:

Anónimo disse...

E por falar em ressaca... ;)

É compreensível que prefiras as quartas-feiras em relação às segundas (me too!), mas daí a quereres 5 Quartas por semana... Se vais pedir, então pede 5 Sábados (para além do que já temos, claro)! :)))

A Falhada