18 de dezembro de 2008

Friendship lasts until it ends like everything else in this cursed life, so dont take it for granted...


Acho engraçado como as pessoas tomam certas coisa como certas... Como acham que só pelo passado merecem um abraço, um carinho, um conforto, mesmo quando deixaram sequer de se preocupar com isso tudo... Será que somos assim tão vazios, que não vemos que a indiferença é pior que o ódio... A amizade e o companheirismo é tudo na vida, mais que o amor perdura no casual, no rotineiro, não pede licença, é intimo sem o ser... Dois amigos meus fazer anos nestes dias, é a primeira vez que dou os parabéns no meu blog a alguém, mas sei lá estes merecem =) capa, bug, parabéns suas putas finas!!! hehe

3 comentários:

jmachacaz disse...

e eu? não merecia eu os teus parabéns em outubro? tu és mau e não me mereces!

em janeiro... vou-me esquecer de ti!
facada!
tenho cíumes!
odeio-te!
morre afogador na tua bílis!

jmachacaz disse...

bolas.. era afogado e não afogador*!

odeio-te!

Daniel disse...

tens de reduzir a dose de estrogenios senao qq dia nem os teus pais te aturam... pensando bem n te aturam mesmo haha tb te odeio ruca 2 =)