26 de dezembro de 2008

mesmo qd pensamos que estamos num novo começo, apenas estamos noutra zona da espiral...

Até quando tenho de aguentar até dizer basta, até saber a verdade. Continuo agarrado à ideia, ao sentimento, e ele renasce com o tempo. Que é feito de mim, do sorriso que me inundava, da vontade de viver que me enternecia, do querer descobrir, do querer pôr tudo em causa, expor-me ao sofrimento para poder sorver o lado bom da vida... Perco-me de novo no esquecimento, na falta de coragem que mostra nao querer enfrentar tudo, que prefere fugir a lutar, que prefere não sofrer a conquistar... Tudo o que damos nunca vamos receber de volta, nem em igual moeda, nem sequer em parte, e o mais caricato é pensar que poderá haver preocupação em relação a isso. Somos todos egoístas é certo, mas o total desprezo e redução à insignificância dos outros é um mal muito maior que isso, que sermos interesseiros ou mesmo arrogantes... Não basta dizer desculpa e obrigado, estas palavras não têm qualquer significado sem o arrependimento, sem qualquer tipo de acção que deveria vir associada às palavras! "Obrigado, mas continuo-me a cagar para ti e para as coisas que dizes", este tipo de atitudes são tristes e magoam mais que alguma vez alguém possa pensar. "Apesar de te ouvir, continuo a fazer o que me apetece e prefiro evitar falar sobre isso, é mais fácil", outro bom exemplo. O mais triste é que sempre que somos nós a fazê-las não nos apercebemos do quão levianos nos estamos a tornar, antes o suicídio ou o esquecimento completo dos sentimentos... Acordei rezingão, nada melhor que transformar energias negativas em algo parecido com energias positivas :)

5 comentários:

Super disse...

Tá aí um novo ano á porta,e olha que parecendo que não, até dá esperanças :p

"That's life. If nothing else, It's life. It’s real, and sometimes it fuckin’ hurts, but it's sort of all we have." :)

Daniel disse...

quote de golden state =)
é bem verdade a vida é tudo o que temos e vivê-la é o que fazemos, com todas as incertezas, o melhor que podemos ;)

"Tomorrow will be the most beautiful day of Raymond K. Hessle's life. His breakfast will taste better than any meal you and I have ever had."

Super disse...

GOLDEN?! Garden!! :o

Fight Club?:)

Daniel disse...

lol q nabo, sabes ainda n vi o filme, mas no entanto so podia ser desse filme =)

Super disse...

Tens de ver, decididamente. É LINDO.e a banda sonora também.