20 de dezembro de 2008

Twilight zone bar in imaviz called metropolis, go figure =)

Esta foi um das poucas musicas que reconheci durante a noite, começou por ter um som electrónico industrial gótico punk... Agora já sei onde a malta que encontro nos concertos costuma ir abanar o capacete =) Mas pronto la bebi as minhas bejecas que tive direito, mais umas que me ofereceram enquanto trocava 2 ou mais dedos de conversa com malta que conheci no proprio dia.
O jantar foi bastante porreiro comeu-se bem e deu para ver as pessoas com quem possivelmente vou estar na passagem de ano, isso ainda se está por descobrir e decidir se vou ou não. Esta coisa de trabalhar corta um pouco com as festividades da epoca, mas nem tudo são mas noticias, ainda não comprei as prendas de natal... Acho que vou adoptar a posição do meu chefe, prendas são para as crianças os adultos se quiserem que comprem o que querem, o Natal não é consumismo! :) É uma boa desculpa como qualquer outra, mas sei que não vai colar... Toca a levantar o cu da cama e seguir viagem!

3 comentários:

Super disse...

Opah tu também com a cena do natal é para as crianças?

Eu acho que quem vem com essas tretas estraga o natal todo.

Os presentes são para quem nós gostamos, sejam eles animais,crianças feias, adultos bebedos ou velhotinhos fofinhos que fazem bolinhos!
É esse todo o esplendor de dar prendas. :D

Além disso, nao precisas de comprar, mete mão á obra e faz tu prendinhas, jovem!:D

Daniel disse...

=) é uma boa desculpa para quem nunca sabe o que comprar ou fazer para alguem e passa o tempo a protelar essa decisao hehe tb posso dar postais a td a gente?! xD

Super disse...

Ves como tu sabes! Postais é que é!!:D