3 de janeiro de 2009

por mais queixoso que posso às vezes andar esta ultima semana foi muito boa :)

Ora depois da facada pre-natal, tipicamente acontece-me todos os anos, ficou a letargia e o total desrespeito que certas pessoas mostram. Comportam-se como crianças, mas isso não interessa. Como me disseram: "fdx mas tu andas parvo, tu até és um tipo inteligente... ainda não percebeste que tão a gozar com a tua cara. As pessoas são egoistas e certas vivem completamente focadas no seu umbigo, apenas querem manter as pessoas à sua volta o tempo suficiente para colmatar a sua falta de afecto próprio!" Realmente era altura de abrir os olhos, ainda por cima quando me mentem grrr
ou então sou eu que não acredito mais, como diz o nietzsche:

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.


Continuando, a semana passada lá fui eu na sexta e sabado sair, bairro alto e irish do cais, deu para por a conversa em dia com os amigos de sempre. Domingo passei um dia daqueles, quase perfeitos, fui passear e nem dei pelo tempo a correr... Sabe bem, isso sim é qualidade de vida.

Depois veio a passagem de ano, não vou dizer que foi expectacular, mas foi boa. Diverti-me, ri, dancei, comi, bebi, não necessariamente por esta ordem =)

Ontem foi mais um bom dia, um jantar animado, bairro alto, tasca do xico, copos, amigos, música. Parece que agora vivo no bairro alto, mas sabem que mais? Sabe bem! Acho que tudo sabe bem, quando estamos com as pessoas que nos querem bem e não com aquelas que se ficam pelas palavras.

Aproveito também para agradecer às pessoas que lêem e comentam o blog por encontrarem o tempo para o fazer. Pode parecer que não, mas dá sempre gozo pessoal chegar ao mail e ver que alguém comentou, mesmo que seja no gozo...


Truth is not simply an academic concept. The way we think about truth has a direct bearing upon the way we live our lives. What's more, our understanding of right and wrong is directly dependent on our worldview.

2 comentários:

Super disse...

Como me disseram: "fdx mas tu andas parvo, tu até és um tipo inteligente... ainda não percebeste que tão a gozar com a tua cara. As pessoas são egoistas e certas vivem completamente focadas no seu umbigo, apenas querem manter as pessoas à sua volta o tempo suficiente para colmatar a sua falta de afecto próprio!"

Também me disseram isso umas quantas vezes este ano, mas é realmente dificil abrir os olhos só com palavras, sao precisas as acções que o confirmem.
Felizmente tive a minha, espero que também já tenhas tido a tua, porque viver em negação é mesmo muito mau! :p

Daniel disse...

Acho que não é só negação, é também esperança. Esperança que as pessoas mudem, porque no fundo acreditamos que todas as pessoas são boas.

Espero para ver, mas fico sentado hehe