5 de fevereiro de 2009

Estranho isto...

Será assim tão complicado dizer um simples olá? Preferindo a distância e o ver sem segredar, pergunto-me que esperas tu da vida, que ela te dê o que queres? Isso não vai acontecer, perdes-te a ti e a mim, perdes o mundo. No fim, ainda vais perguntar porquê, a reposta é tão simples, não te queres sequer a ti. Não esperes que eu abra a porta que fechaste, mudo-me de galho para outra árvore, cheiras mal! xD Ok, perdi-me a meio, vou mas é dormir muahaha Acho que já não tenho paciência para estes textos, fazem muito sentido, mas temos pena. Deixo aqui algo para os mais humorados:

1 comentário:

Fuazona disse...

Esse horacio sempre me meteu um noijo! :D

Olha para toda a gente de lado, tenta imprimir um tom de sabio misterioso á voz, toda aquela postura de benemérito!

...é isso.