2 de fevereiro de 2009

The revenge of the frozen waffle! or not xD

6 comentários:

Fuazona disse...

LOL!

É mais: The revenge AGAINST the frozenwaffle. :P

Mas parece-me que não faria sons de contentamento se a minha cara fosse barrada com manteiga, ou me despejassem mel na cabeça. =O

Daniel disse...

humm apetecia-me ser bastante brejeiro, mas eu tb tenho respeito e sou timido... xD

jmachacaz disse...

... não teve piada...
dizes não ser brejeiro... mas este vídeo é mais brejeiro que a Júlia Pinheiro (posso exagerar.. mas é para dar drama à coisa!)

Fuazona disse...

=O

a Julia Pinheiro está a transformar-se no meu "Elephant in the Room".

E para futura referência, nutro um profundo desagrado por mel. :D
...A não ser que seja no bagacinho.

jmachacaz disse...

Mel que é mel... é muito bom. chá com mel, crepes com mel, mel... mel é bom!

É tipo Júlia Pinheiro mas ao contrário!

Mas digo mel... não daquilo que se vende nos supermercados... chamar mel ao que se vende nos supermercados é insulto!

Daniel disse...

sim o mel do supermercado esquece lá isso. Pensava que nutrias um profundo desagrado pela julia pinheiro isso sim era de valor! :)