16 de fevereiro de 2009

Hoje sai às 15h30 do trabalho... que boa vida... :)


Almoço um bitoque com uma superbock a regar o copo, nada melhor que depois às 16h30 ir ao médico. Sim, fui fazer o check-up da "medicina do trabalho", ou que raio lhe chamam. O médico comentou que a urina estava boa... Não sei que raio queria ele dizer com isso, mas depois de eu afirmar que não fumava, ele disse: "ok, você está bem, não fuma, bebe um copito e o seu coração está bom...", mas... mas... Eu não disse que bebia! :) Durante o tal do ECG (electrocardiograma), pensei que ia sofrer uma terapia de choques eléctricos para curar a minha esquizofrenice, mas tudo não passou de um equívoco. Enquanto, estava à espera, como qualquer homem que se preze, lia a Nova Gente, revista bastante interessante. Acho que descobriram a pólvora, sou dáltonico, olha a novidade, mas valia ter ficado em casa, de resto está tudo ok, falta claro análises ao sangue.
Que fiz eu depois de sair do consultório? Desci a avenida da liberdade e encontrei uma tasca que nunca antes tinha visto, vendem uma bebida meio adoçada, com um tubaro a flutuar, que nem um campónio que sou disse logo: "oh chefe, é um copo sem o tubaro, faz favor." A bela da ginga cai sempre bem, mas o que caiu ainda melhor foi passar uns tempos na fnac a ver cds e afins, comprei o Blackwater Park dos Opeth \m/ 9euros, foi quase dado. Também comprei umas prendas, porque há malta que insiste em fazer anos, depois de mim... bah! E comprei a prenda do dia do pai!
Humm, não sei se fico em casa hoje à noite, parece estar um bom dia lá fora... who knows?

3 comentários:

J. disse...

Eu tenho-me mantido em silêncio mas de facto isto está a passar todos os limites do razoavel...
Sair as 15h30?! WTF?!?! Ide gozar com os que trabalham que nem mouros pro raio que te parta!!!
Ainda por cima pra te ires enfrascar...COM GINJA!!!Estou revoltada. A vida não é justa...mesmo...

jmachacaz disse...

ah... o sabor da liberdade!

Daniel disse...

Em vez de te revoltares, podias ficar contente por mim, porque não és a única pessoa que trabalha que nem um mouro... Além que fui ao médico! xD