27 de março de 2009

mais uma noite no bairro

Depois de segunda e terça, quinta foi apenas mais uma noite no bairro. Ou será assim tão diferente do usual? Como costumo dizer se me querem ver, encontrar ou falar, é certo e sabido que lá estarei algures perdido por entre rua e apeadeiros de copo de cerveja na mão. A questão que se resume é onde estás tu? Que me interessa saber algo em primeiro mão que não te interessa sequer a ti? Boa pergunta diria eu do baixo do meu ser, porque para mim tudo é estranho e distante, como sempre remato com o vou dormir e com a certeza de que não te sou assim tão importante...

Claro que amanhã vou ter umas quantas pessoas a perguntar, mas que raio de post foi este ao que eu respondo: "yes we can" =) Talvez tenha vindo do mote da let down... e mais não digo, porque quem não conhece esta, não merece o ar que respira, tenho dito!

3 comentários:

J. disse...

Ai! Se tu soubesses...

Daniel disse...

"Don't get sentimental
It always ends up drivel"
Acontece a todos diria eu...

jmachacaz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.