23 de março de 2009

Testament, Megadeth, Judas Priest e ... Dazkarieh

A minha semana passado foi em altas, segunda-feira tive o jantar de anos de um "maricas" qualquer. Acabei a noite a beber kilkenny e com um chapéu da guiness na cabeça, afinal de conas era St. Patrick's day. Terça-feira foi sair a correr do trabalho para ir para o Priest Fest, acabei por não chegar a tempo de ver Testament, só lá cheguei às 20h30 :/ Mas vi Megadeth e Priest, grandes metaladas, mt cerveja (3 baldes para ser exacto) e boa disposição com os amigos.
Na quarta lá fui eu para o trabalho e como de habitual folheie o destak... na secção de arte, vinham a falar do concerto no São Jorge dos Dazkarieh. Já conhecia e resolvi por bem aventurar-me a ir, desta vez cheguei a tempo e o dinheiro que levei para bebidas gastei no cd. Sim fui sozinho, mas valeu bem a pena! =) Grande concerto, São Jorge cheio e a banda meia "aterrorizada" com tanta gente, digamos que proporcionou-se um bom ambiente e as 2 ovações de pé acho que ajudaram.
Deixo-vos aqui uma musiquita para apreciarem. Agora é esperar pelos próximos concertos... E sim como de costume quinta fui ao bairro! xD

2 comentários:

Super disse...

afinal de conas era St. Patrick's day.

LOL.

Super disse...

Essa musica parece uma mistura de evanescence português com musica popular do minho.