28 de setembro de 2010

Far away

Longe vai o tempo em que falávamos, em que trocávamos sentimentos por silabas, palavras, frases... Agora apenas escuto o silêncio, a distância entre nós que se criou. Dir-se-ia que espero que as pessoas queiram tanto estar comigo como eu quero estar com elas, e que se tal acontecer vamos estar juntos, mas será que é esse o caso? Eu quero estar contigo e tu não queres? É te assim tão indiferente? Quando abandonaste tudo o que é humano e deixaste de querer saber? Quando deixei eu? Será que ouvir a verdade te custou tanto, os meus desabafos foram assim tão pesados que deixaste a nossa amizade sucumbir no meu momento de fraqueza, no momento em que mais precisava de ti? Peguei no telefone liguei-te não atendeste, conto as horas a passarem, ligas-me de volta? Dizes que sou importante para ti, até que ponto isso se estende não sei, o que é ser importante para ti não é o mesmo que para mim, somos pessoas diferentes, mas eu não te aceito assim, enfeitei-te como uma mentira que foi destruída pela verdade que tanto queria ter... Enganei-me, destruí-me, fi-lo a mim próprio e agora pergunto-me que fui eu afinal para ti? Um engano? Uma percepção de uma realidade que se tornou uma miragem e para mim? Não sei, só sei que não falamos, como posso eu agora saber...

2 comentários:

Susana disse...

Acho que acontece muitas vezes... pelo menos para mim faz sentido :)

Daniel disse...

apenas ficamos com o que aprendemos sobre nós nas experiências que temos na nossa vida, as pessoas só ficam se quiserem... =)