23 de setembro de 2010

Trust...


Confiar, partilhar, guiar a vida com passageiros a bordo. Que foi feito das palavras antes ditas, das exigências repetidas, ficam para trás com o tempo, porque no egoísmo mostramos o nosso humanismo hipócrita. Como reajo perante isto, misto de tristeza e revolta, é complicado quando me apontam a pistola que preferem guardar no bolso quando os papéis se invertem... Porque eu não tenho a coragem de apontar a minha e dizer de minha justiça, simplesmente desisto, acho que não vale a pena, permito-me descansar, pois penso que as pessoas devem aprender por elas próprias. Se apontar a pistola, estarei a forçar um estado não natural nessa pessoa e as pessoas não mudam. Para quê lutar? Para quê confiar? I trusted a naked bus driver...

2 comentários:

Unknown disse...

Tens razão...mas há dias em que apetece mmo apontar a pistola e dizer ou é como eu quero ou então...então nada!

Daniel disse...

Há loucuras que todos cometemos =D desde que tenhas licença de porte de arma por mim estás à vontade hehe