25 de outubro de 2010

Fade to smile...


Nem todos os dias sorrio,
nem todos os dias enterneço,
mas quando acontece, cresço
em mim, no que sou, no que quero ser.
Quero ser mais, quero me divertir,
quero viver a vida, sorrir, chorar, gritar...
Quero te conhecer, quero te experimentar,
tudo na vida tem um tempo para acontecer...
Há tanta coisa que quero, pergunto-me que vou realmente ter?
O teu sorriso, o meu abraço,
a minha palavra, o teu ouvido...
A minha amizade, o teu amor,
nós, eu, tu, vós, eles, somos seres,
perdidos neste mundo, que vagueia.
Almas cheias, pedindo um vazio onde permanecer...

4 comentários:

Su disse...

Estavas inspirado ;)
Muito bom. Gostei :)
No fundo é o q todos desejamos :P

Anónimo disse...

Oi Daniel,
meu nome é Adriana e estava vendo o seu blog, adorei o post da flor de lotus de 2007. A foto foi você quem tirou? Está ótima.
Beijos

Daniel disse...

Olá Adriana,
realmente esse post é o mais visto no blog =) Mas não fui eu que tirei a foto, encontrei por aí e adorei. Vais encontrar muitas imagens espectaculares associadas com os meus posts.

Mel disse...

Expressive and clean...
Gostei de te imaginar num autocarro a olhar para a janela ao mesmo tempo que te ocorreu este texto...