3 de janeiro de 2011

Luzes de Outono


O Outono já passou, não sinto mais as folhas caírem, jazem antes enregeladas no frio da madrugada. Chegou o Inverno, já não sinto mais os dedos que antes tocavam o chão quente, as minhas mãos estão cobertas por luvas e não consigo aquecer-me na pele... Escondo-me de sentimentos, para não sentir que me tento a querer, a sonhar, prefiro me afastar daqui. Persigo-me pelas vielas, encontro-me nos becos, aqueço-me na miragem do teu olhar, que está longe, que virá de novo um dia, a uma hora, e eu terei de preparar o meu coração para a sua chegada, mas até lá, sou só eu, a correr por entre a chuva... A sonhar com a luz que atravessa a água!

4 comentários:

Anónimo disse...

Li vários, mas confesso que este foi o que mais ficou... Aquele com que mais me identifiquei. :)

E se só fizer comentários pontualmente... Não é sinónimo de não ter "ficado". Simplesmente sou assim... ***

Daniel disse...

fazes bem, dont be a stranger =)

Anónimo disse...

E agora... já te "tentas a sonhar"? ;)

Daniel disse...

não quero é acordar... mas acho que nem sequer estou a dormir... a realidade tb pode ser boa =)