24 de dezembro de 2007

Canção triste


Tudo em mim é triste?
pergunto ao fundo do meu ser.
se tudo em mim desiste,
será que a vida me vai perder

De onde venho eu perdido?
encontro aqui o meu lar.
em toda a palavra mendigo,
um pouco mais de razão no ar

Sinto em cada rajada de vento
o meu ser em sofrimento
em cada calafrio quente
a saudade, eclipse da mente

Tormenta do destino
findo-me nesta triste vida
compromisso fraudulento...
em cada som de dentro penso

A vida não é nossa,
o tempo passa-nos ao lado,
os sentimentos são destruídos,
somos apenas imperfeitos...

Eu sou imperfeito,
perco-me nos meu medos,
as minhas incertezas crescentes,
na mágoa de tudo... demente

Quem não ama, não sente,
quem sente, sofre,
quem sofre, persiste... nunca desiste...

1 comentário:

jmachacaz disse...

a sério que não te entendo... tanta coisa bonita por aí e andas triste? porquê? esta "posta" vale pelo video!
para de anhar... e quero-te, sábado, em cueca leopardo a dançar para ver se o frade volta a fazer hamburgers!