26 de dezembro de 2007

Latente

Sinto-me envolto numa nuvem de sentimentos latentes, como que adormecidos, acordam esbugalhados a cada dia que passa. Em cada momento vivido, em cada passo dado, em cada minuto esfumaçado sinto que ganho asas para me afastar do turbilhão.
Suspiro por mais um momento em que me perco, suspiro por mais um pouco de ti, pela vida que sinto despertar em mim. O sonho retira-me o controlo, sinto-me frágil, a descoberto, sem protecção... perco-me nos braços e deixo-me guiar pela mão, ganho sentido onde sentido não existe, ou assim acreditava eu.
Caminho sozinho, mas sinto-me acompanhado, em tudo o que vejo o terrível sorriso surge e é tão inesperado... Vejo a luz em frente de meus olhos, estão fechados, mas sinto o calor, anseio por mais um grau de enternecimento, anseio por mais tardes de chá ao som das ondas... O mar envolto no meu ser, a areia que teima em entrar no meu sapato, a espuma que permanece na rocha, tudo envolto nos tufos que tanto gosto e por que tanto anseio repousar em...

P.S.:A visão que me enche por dentro, a visão que me faz temer é a mesma e só uma... deve ser bipolar, já tomava o lítio e parava de me chatear :D

2 comentários:

jmachacaz disse...

não te entendo nem percebo.
só sei que nada sei.
a vida é complicada... mas pior, pior mesmo, é o frade não fazer hamburgers!

J. disse...

Eu percebo =) Tenho dito.