29 de fevereiro de 2008

101th POST

Pois é parece que passamos o limiar dos 100 posts aqui no blogue. Algo que nunca pensei que pudesse acontecer em apenas 6 meses de bloguismo a sério, dando uma média de 0,5 posts/dia, ou seja, de 2 em 2 dias algo acontece e este blogue gera espontaneamente mais um excremento cerebral. Queremos desde já agradecer a todos os leitores e às três pessoas que comentam, vocês sabem quem são.
Bem Haja,

A administração


101th post bonus:

Titulo: Tumulto

Um tumulto de coisas que aconteceram à minha volta e não pude fazer mais que olhar de dentro para fora e sentir-me impotente. Não sei se me sinto traido, se me sinto apenas triste por ver que a avalanche vai crescer, que as coisas não param por aqui e que o sossego vai estar bem longe. Começo a ficar habituado a lidar com estas coisas, o que por um lado é mau sinal, por outro sempre consigo racionalizar. Sou paranoico, cada vez mais me mentalizo disso e na verdade é que a minha paranoia tem um dedo tão podre que se for fiel a mim propria, acabo por estar alerta a tudo, consigo ver a verdade, mas por vezes racionalizo. A verdade é triste, é uma coisa que as pessoas ignoram e adulteram a seu belo prazer. Não há nada mais triste que alguem te mentir na cara que ouvires palavras que sabes serem mentira e receberes tudo com um sorriso e uma palmada nas costas...
Agora são os meus fantasmas que saltaram do armário e vieram dançar comigo ao som do música que ouço no meu ser. Como estou só, não me importo aproveito e mato saudades da funesta sinceridade do absoluto saber. Mato saudades e morro por elas, quem saiba a próxima vida seja melhor...
In funestus decessus

Sem comentários: