25 de fevereiro de 2008

Nevoeiro na Serra

Estou neste momento no conforto da minha sala, mas a visão que me vem à cabeça é o nevoeiro na serra. Porquê? Talvez pois seja uma visão terna, uma visão que me traz saudade. Às vezes tentamos racionalizar as coisas, outras vezes somos sentimentalistas, onde está o meio termo? No diálogo, somos humanos, mas também achamos que somos adultos, que temos razão, que já sabemos a verdade das coisas. Na verdade não sabemos é nada, estamos apenas perdidos no nevoeiro ou como diria o principezinho os adultos têm é a p*** da mania, no fundo são crianças. Sim, também cometo erros, quem não o faz? O que nos difere é como aprendemos e reagimos aos erros, mas também como nos apoiamos nesses momentos... e isso vale mais que todos os problemas que possamos congeminar na nossa mente perversa e obcecada. Ok, I've lost focus. The subject was fog but not just any fog, mountain fog. The fog that can clear your mind, the fog that can shade your tears, the thougth that we were there, the faith this time will come again...

1 comentário:

jmachacaz disse...

Abstenho-me de comentar o teu nevoeiro.
68%