21 de julho de 2008

É tempo de dizer basta!

Sim, vou-me embora. Sim, tenho coisas para fazer. Sim, ninguém me liga mesmo, por isso não vão notar sequer a minha ausência. Vou prolongar a minha desconexão para outro lado, levando o trabalho comigo e a toalha. Quem sabe se a rotina de acordar de manhã, tomar o pequeno-almoço, comprar o jornal, ir para a praia, voltar para almoçar, trabalhar na tese, ir pá praia de novo, voltar para jantar, sair para beber um copo, não poderá trazer de volta à minha vida alguma estabilidade que estava perdida. Não obstante, objectivo é descansar e fazer a prospecção da minha próxima etapa na vida... essa mesmo... Assim aqui fica a imagem para fazer inveja a todos os que não gostam de mim, a todos os que gostam e aos que não comentam no blogue... Até à minha vinda e talvez traga fotos para vos mostrar!

Sem comentários: