30 de dezembro de 2008

going further then i've gone before

Os tipos do C&H devem-se divertir à grande e também me divertem. Tenho aprendido algumas coisas nestes dias, ou se calhar, relembraram-me algo que tinha esquecido. As pessoas são bem diferentes e não adianta esperar o mínimo delas, porque esse mínimo não existe. Só podemos controlar as nossas acções e mesmo essas já é complicado. Nada melhor que deixar a música a tocar na cabeça e seguir o meu caminho, sem esperar nada...

26 de dezembro de 2008

mesmo qd pensamos que estamos num novo começo, apenas estamos noutra zona da espiral...

Até quando tenho de aguentar até dizer basta, até saber a verdade. Continuo agarrado à ideia, ao sentimento, e ele renasce com o tempo. Que é feito de mim, do sorriso que me inundava, da vontade de viver que me enternecia, do querer descobrir, do querer pôr tudo em causa, expor-me ao sofrimento para poder sorver o lado bom da vida... Perco-me de novo no esquecimento, na falta de coragem que mostra nao querer enfrentar tudo, que prefere fugir a lutar, que prefere não sofrer a conquistar... Tudo o que damos nunca vamos receber de volta, nem em igual moeda, nem sequer em parte, e o mais caricato é pensar que poderá haver preocupação em relação a isso. Somos todos egoístas é certo, mas o total desprezo e redução à insignificância dos outros é um mal muito maior que isso, que sermos interesseiros ou mesmo arrogantes... Não basta dizer desculpa e obrigado, estas palavras não têm qualquer significado sem o arrependimento, sem qualquer tipo de acção que deveria vir associada às palavras! "Obrigado, mas continuo-me a cagar para ti e para as coisas que dizes", este tipo de atitudes são tristes e magoam mais que alguma vez alguém possa pensar. "Apesar de te ouvir, continuo a fazer o que me apetece e prefiro evitar falar sobre isso, é mais fácil", outro bom exemplo. O mais triste é que sempre que somos nós a fazê-las não nos apercebemos do quão levianos nos estamos a tornar, antes o suicídio ou o esquecimento completo dos sentimentos... Acordei rezingão, nada melhor que transformar energias negativas em algo parecido com energias positivas :)

23 de dezembro de 2008

Emptiness is loneliness and loneliness is cleanliness and cleanliness is godliness and god is empty just like me!!!

A liberdade é a possibilidade do isolamento. És livre se podes afastar-te dos homens, sem que te obrigue a procurá-los a necessidade do dinheiro, ou a necessidade gregária, ou o amor, ou a glória, ou a curiosidade, que no silêncio e na solidão não podem ter alimento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo. Podes ter todas as grandezas do espírito, todas da alma: és um escravo nobre, ou um servo inteligente: não és livre.
E não está contigo a tragédia, porque a tragédia de nasceres assim não é contigo, mas do Destino para si somente. Ai de ti, porém, se a opressão da vida, ela própria, te força a seres escravo. Ai de ti, se, tendo nascido liberto, capaz de te bastares e de te separares, a penúria te força a conviveres. Essa sim, é a tua tragédia, e a que trazes contigo.
Nascer liberto é a maior grandeza do homem, o que faz o ermitão humilde superior aos reis, e aos deuses mesmo, que se bastam pela força, mas não pelo desprezo dela.
Fernando Pessoa, in "Livro do Desassossego"

Inspirado numa quote de nietzsche que li num blog aqui ao lado ;)

cause i can post whatever the fuck i want to! :)

btw aproveito para dizer que este blog tem uma foto premiada hehe foto neste post =) enjoy

21 de dezembro de 2008

am i paranoid or am i just stoned?

Back to the old school, jumping around with the stereo on max while there's no one at home!!! :)
Sabem o Natal é uma epoca cheia de tretas, fala-se muito, faz-se pouco... E eu preocupo-me demais, como diz o outro problema é meu, mas o problema é sp o mesmo:
E para variar as promessas caiem todas em saco roto, mais valia estarem calados antes de dizerem coisas que não pensam fazer!

20 de dezembro de 2008

Twilight zone bar in imaviz called metropolis, go figure =)

Esta foi um das poucas musicas que reconheci durante a noite, começou por ter um som electrónico industrial gótico punk... Agora já sei onde a malta que encontro nos concertos costuma ir abanar o capacete =) Mas pronto la bebi as minhas bejecas que tive direito, mais umas que me ofereceram enquanto trocava 2 ou mais dedos de conversa com malta que conheci no proprio dia.
O jantar foi bastante porreiro comeu-se bem e deu para ver as pessoas com quem possivelmente vou estar na passagem de ano, isso ainda se está por descobrir e decidir se vou ou não. Esta coisa de trabalhar corta um pouco com as festividades da epoca, mas nem tudo são mas noticias, ainda não comprei as prendas de natal... Acho que vou adoptar a posição do meu chefe, prendas são para as crianças os adultos se quiserem que comprem o que querem, o Natal não é consumismo! :) É uma boa desculpa como qualquer outra, mas sei que não vai colar... Toca a levantar o cu da cama e seguir viagem!

18 de dezembro de 2008

Friendship lasts until it ends like everything else in this cursed life, so dont take it for granted...


Acho engraçado como as pessoas tomam certas coisa como certas... Como acham que só pelo passado merecem um abraço, um carinho, um conforto, mesmo quando deixaram sequer de se preocupar com isso tudo... Será que somos assim tão vazios, que não vemos que a indiferença é pior que o ódio... A amizade e o companheirismo é tudo na vida, mais que o amor perdura no casual, no rotineiro, não pede licença, é intimo sem o ser... Dois amigos meus fazer anos nestes dias, é a primeira vez que dou os parabéns no meu blog a alguém, mas sei lá estes merecem =) capa, bug, parabéns suas putas finas!!! hehe

10 de dezembro de 2008

She eyes me like a pisces when i'm weak, Ive been locked inside your heart-shaped box for weeks...


for ever in debt to your priceless advice... ouvi dizer que vestir fato e gravata todos os dias era porreiro, ainda não percebo bem o objectivo de me sentar mais 40 pessoas todos vestidos da mesma forma, estareia em algum colegio?! isso ainda esta por ser descoberto e que faço aqui? nao sei, vegeto mais um pouco de ar...
Onde morar, como viver, o que pensar, o que ser...






P.S.: dilema humano do dia, se a mulher ou homem que amam vos dissesse que mudou de sexo antes de vos conhecer como iriam reagir? é retórico...