3 de outubro de 2007

Abrir os olhos

Acordo lentamente, cheiro a maresia longe de mim, ofusca-me esta gente que corre daqui para alí.
No fundo, tento ver a minha vida, mas custa-me tentar ver a chama... Respiro fundo, o meu sangue sinto, o meu instinto fala-me, diz-me para acordar e ver mais além... Mais além de quem sou, vislumbrar o que quero ser, aquilo que devo deixar para atrás no gelo ardido...
Busco a inspiração, aumento o volume, escuto cada palavra, não me elevo... Agora lembro-me do vídeo que vi ontem, do David Fonseca a falar sobre inspiração e ele não podia ter mais razão!
O que nos inspira são o mundo, as pessoas, as coisas que vemos, a nossa observação, a nossa capacidade de escutar as "harmonias de fundo", sinceramente até gostei do conceito, talvez faça um texto sobre inspiração quando tiver tempo... até lá deambulo, vou ao teatro, faço que trabalho, faço que estudo, faço que leio, faço de mim, que maçada, quero um clone...



P.S.: xiii tanto post-it... :D

1 comentário:

jmachacaz disse...

A inspiração está onde a queremos ver...