17 de outubro de 2007

Escroque

A peste tornou-se um escroque mutou-se, desprezou-se e agora padece na miséria. Escolheu o caminho fácil, a resposta já usada para o mesmo sentimento... ilusão, frustrado não sei que fazer, a dor, a revolta contra mim mesmo por esta estupidez, fico tenso, suspiro, revolto-me de novo e sinto o mundo a me esmagar contra a parede da vida, olho de novo e vejo que fui eu quem o empurrou... oh estupidez mal dita da qual a minha condição humana não se livrou, que fui eu fazer, que necessidade tinha eu de dizer coisas que qualquer um pode dizer, que necessidade tinha eu de perder a minha individualidade, de me vender por moedas de prata... O galo cantou e eu menti 3 vezes, mas porquê? Apetece-me destruir, apetece-me esmagar-me contra a parede da frustração todo este sentimento de culpa... sinto-me fútil, uma embalagem de carne humana...

2 comentários:

jmachacaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jmachacaz disse...

eu só digo:
HAMBURGERS no Tê BAR!