21 de outubro de 2008

Fear is the mind killer

Tudo começou num suspiro, numa sucessão de conversas perdidas. Assim se passou uma semana de trabalho, o tempo escasseia e apesar de tudo sinto-me bem por não ter tempo. Hoje deram-me umas quantas tarefas para fazer durante a semana, apenas falta 1/3 da lista e ainda consegui acrescentar mais coisas... A minha vida mudou ou fui eu que lhe dei um pontapé no cu?! Não sei, via-me a mergulhar numa espiral, via a minha voz silenciada pela mão... A incerteza mata! A dúvida torna-se em desespero e o medo controla os pensamentos. Apago o meu tempo em mil tarefas que tenho para fazer, documentação para o trabalho, quarto em lisboa, família, amigos, tudo menos eu, apago-me daqui, escondo-me atrás da almofada. Não tenho nada para dizer, já disse demais e para ouvir o mesmo, prefiro ficar por aqui distante, sozinho... Quem sou eu? Quem és tu? Quem somos nós?

Litany against fear
I must not fear.
Fear is the mind-killer.
Fear is the little-death that brings total obliteration.
I will face my fear.
I will permit it to pass over me and through me.
And when it has gone past I will turn the inner eye to see its path.
Where the fear has gone there will be nothing.
Only I will remain.

1 comentário:

jmachacaz disse...

suicídio...mas que seja rápido!