8 de outubro de 2008

catharsis: "way out of here"!!!


Ainda consigo ouvir os refrões a ecoarem ad eternum, as linhas de guitarra soltas no ar percorrendo cada parede do Incrível Almadense... Gravei isto, não ficou grande chouriço, mas com um telemovel nao podia pedir muito mais! Fica a promessa de voltarem, que quase todas as bandas fazem. Eu só pedia mais outras 2horas de concerto, há sempre a hipótese de amanhã ir ao Porto!? Hoje surgiu essa sugestão, mas penso que são daquelas coisas que a malta diz na euforia do momento e o que não faltou foram momentos neste concerto. Grandes guitarradas e versos intimistas que dilaceram e aceleram... Penso que a anesthetize espelha bem o que Porcupine Tree representa, representa a vida nos seus momentos de euforia, tristeza, alegria, solidão e serenidade... Um concerto destes não sabe o bem que lhe fazia =)


The dust in my soul
Makes me feel awake in my legs
My head in the clouds
And I'm zoning out

I'm watching TV
But I find it hard to stay conscious
I'm totally bored
But I can't switch off

Only apathy from the pills in me
Its all in me, all in you
Electricity from the pills in me
Its all in me, all in you
Only eMpTV, cult philosophy

We're lost in the mall
Shuffling through the stores like zombies
What is the point
What can money buy

My hand's on a gun
And I find the range, God, tempt me
What did you say
Think I'm passing out


Setlist
:
Wedding Nails
Normal
Prodigal ("scooby doo" não me perguntem porquê)
Blackest Eyes
Anesthetize
Open Car
Dark Matter
Drown with Me
Stars Die
Strip the Soul/.3
Half Light
Way Out of Here
Sleep Together
---
Sleep of no Dreaming
Halo

P.S.: A viagem fez-se ao som de Peixe:Aviao, grande som =)

3 comentários:

Fuazona disse...

Vou escolher essa então, para ser conhecida eternamente como: A PRIMEIRA musica de Porcupine Tree que conheci. eheh.

jmachacaz disse...

heartattack in a lay by é de longe a música dos moços!

Daniel disse...

não achas que é uma música um pouco depressiva para começar... e se formos a ver o que não falta é grandes músicas, para todos os gostos. Eu para mim ouvia o In Absentia todo :D