12 de setembro de 2008

Insomniac...




Hoje não dormi quase nada, passei o tempo a rebolar na cama. Acordei eram umas 7 da manhã e continuei naquilo até às 9h, altura em que as minhas sobrinhas acharam que era tempo de me acordarem. Sinceramente apetecia-me espancar as duas, mas pronto são crianças e dei-lhes o desconto, visto não terem culpa de eu não ter dormido quase nada. Começo-me a perguntar que será preciso fazer para ter descanso? Sou daqueles tipos que se for preciso vai e vem no mesmo dia ao Porto ou a outro lugar remoto neste nosso Portugal, não, não fui ao Porto... Pelo menos hoje, nem ontem. Sou uma ave migratória, um dia ainda apanho gripe das aves...

3 comentários:

Anónimo disse...

O cartoon é mesmo muito profundo! E também muito educativo :)) Experimenta mostrá-lo às tuas sobrinhas ;)

A Falhada

Fuazona disse...

O Porto um lugar remoto! =|

Mas vais partilhar o que te manteve acordado, ou...?

Daniel disse...

Já dizia a minha avó um pouco de cyanide and hapiness por dia não sabia o bem que lhe fazia... isso ou qq coisa parecida =)
Epá podia ter dito Faro, é um local remoto, no sentido em que demoro umas qts horas a lá chegar. Qt ao que me manteve acordado, sinceramente não consigo precisar, acho que não foi uma coisa, foram mesmo muitas. O melhor é que acabei a noite no bairro alto, e no sabado nas tasquinhas da terrinha, hj vim de manha pa lisboa, ou seja, dormir foi algo que nao fiz mt. É a vida!