1 de setembro de 2008

Today is a new day

Só queria deixar aqui assente que já passou e foi apenas um dia mau. Depois de desabafar, senti-me muito melhor e quero agradecer aos meus amigos que me aturam tantas vezes :)
O diálogo faz maravilhas, e nada melhor que dizermos o que sentimos "Guardar cá dentro amor não nos faz nada bem quando cá fora o ódio quer entrar", já dizia o Manel e com razão. Espero a partir de hoje conseguir recuperar aquela parte de mim que se escondeu ultimamente e poder voltar a ser eu.
Poder voltar a ser uma pessoa que gosta de ver os outros sorrirem e que apoia os amigos em tudo, até nas parvoices :)
Já me disseram que era um diamante, um sol, um farol, um texugo, entre outros só espero não vos desiludir e ganhar força de novo. A todos um bem haja... Já agora estou a pensar mudar o link e tirar os hifens, só chateiam.

1 comentário:

jmachacaz disse...

já tenho o blog no histórico... não mudes o link, sff!