3 de janeiro de 2008

Ano novo

Pois é parece que já passa de dia 31 de Dezembro do ano de 2007 e entramos no meu mês de sorte e azar como sempre, ou seja, cá vem Janeiro! Costuma-se dizer:"ano novo, vida nova", mas ao que parece a minha vida vai passar pelo mesmo de sempre... IST, IsT e mais isT! Parece que nunca mais me vejo livre desta amarra... Neste novo ano o meu único desejo é continuar a ser feliz e se possível, e só mesmo se possível, ser ainda mais! Sim, porque apesar de tudo, das contrariedades, dos sapos engolidos, do tempo perdido, de sofrer, de perder, penso que sou feliz :) ou pelo menos há que tentar o ser! Podia ter tomado a primeira banhoca do ano na praia, mas estava um pouco frio, optei por mais um copo de Moscatel, uma gargalhada e um suspiro daqueles. Acho que nesta vida curta devemos saborear estes momentos e pensarmos que são únicos e que se não os vivermos ao máximo estamos a falhar-nos a nós próprios e a todas as pessoas que gostam e acreditam em nós. Por isso, vamos lá então dar um pontapé na crise, como diz o outro: "CIMA PACHECO!!!"

P.S.: Não, não estou bêbado, mas acho que estou drogado no meu próprio pensamento :)

Sem comentários: