23 de janeiro de 2008

Preso por um fio


Preso por um fio,
neste inverno de fastio,
desatino sozinho,
à espero de um sorriso.

A luz dos teus olhos,
ilumina a minha face,
enternece o meu coração,
escondo-me, mas dás-me a mão.

E que posso eu fazer,
senão ser eu e tentar não sofrer,
tentar não reclamar,
tentar me acalmar...

O calor que me trazes,
na tua voz doce e melosa,
é mais intenso, é mais forte,
que o Sol num deserto...

Só posso esperar,
que do teu mar venha mel,
que o teu ser desvaneça o fel,
que sejamos um, que sejamos nós,
que o mundo nos deixe a sós.

Estou preso por um fio,
espero que tragas a tesoura,
que me abraces com carinho,
que me dês o teu ombro sem desafio.

Quero te dar um sorriso,
mostrar que o mundo não é nosso,
abraçar a tua alma, escutar-te a sussurar,
viver de um sorriso, na tua alma me afogar...

2 comentários:

jmachacaz disse...

espumo-me de tanto ler.
está fofo.

J. disse...

Nao ha palavras suficientes pra te conseguir mostrar o quanto gostei deste post.

=)