28 de janeiro de 2008

Um dia daqueles

Hoje acordei e que raio, acho que tinha os pés de fora. A verdade é que me sinto "soja", como diria uma certa pessoa. Estou aqui sentado, mas não faço nada, não sou nada, estou preso e resmungo. Porque resmungo? Por resmungar, conto os minutos até ir dormir, até me eclipsar e renascer. Sinto-me mal, melancólico, triste sem razão, com vontade de me atirar pela janela para poder sentir os meus ossos, que agora me parecem tão insípidos e dormentes. A escola está a correr, mas não me sinto interessado, o trabalho pouco menos me interessa, a vida perdeu a graça hoje, espero por um amanhã diferente... No fundo, estou a precisar é dum par de estalos, é verdade que sim, mas é assim que me sinto...

2 comentários:

Mara disse...

Um dia daqueles em que até eu já disse que te dava um par de estalos

Anónimo disse...

O que eu não daria por um dia "soja"! Mas nada melhor para animar do que assistir a uma maratona de sitcoms com muiito humor (adiciona vodka q.b. à mistura para um resultado ainda mais satisfatório).
A Falhada