23 de janeiro de 2008

Ya i'm paranoid but not an android! II

Não sei se alguém se lembrará da primeira parte deste post, mas hoje relembrei-o... principalmente por ter escrito frases como: "A verdade é que o mundo, não nos deixa respirar às vezes e as pessoas parecem ter a necessidade de se magoarem umas às outras. Nunca percebi bem essa necessidade, parece que às vezes andamos aqui para não deixar os outros serem felizes..." A escolha faz-nos mal, a sua necessidade é questionável, os motivos pouco claros. As falsas dicotomias afastam-nos... "Please could stop the noise" Não consigo deixar de pensar nisto, as lágrimas escorrem, a vida finda, o meu coração morre, mas porque motivo? Será assim tão difícil deixar uma pessoa seguir com a sua vida e aproveitar a oportunidade de não a perder, será que temos de a fazer sofrer? Sinto uma raiva imensa a me invadir, frustro-me perante esta situação. Para quê? Porquê? As pessoas são humanas, mas não são humanizadas. Findo-me no minha busca do saber que nunca irei encontrar até o sentir e aí irei saber qual é a sensação... de ver alguém assim partir e quebrar...

Sem comentários: