23 de janeiro de 2008

revolto-me... resigno-me

Dou dois passos em frente para o abismo, olho para baixo vejo-te a esticar a mão. Depressa me ajoelho, estendo-te a mão tu sorris, mas não te moves. Algo te prende, não consigo ver o que é... Tento compreender, mas não percebo porque de mim foges?! Revolto-me, a minha mente estala, o meu corpo grita... Em todo o meu ser, não existe nada que me diga porque tento eu dar-te a mão? A ti, a quem a minha mão vê, mas duvida se a quer! O peso é grande, a revolta tolda-me os sentidos, sinto-me letárgico, resigno-me... Já não te salvo, prefiro atirar-me eu ao abismo a ficar preso na tua teia... olhando para o teu braço estendido que se escapa do meu...





P.S.: Criado para o blogue do zé: http://zeidoblogo.blogspot.com/2007/10/revolto-me-resigno-me.html

Sem comentários: