9 de janeiro de 2008

Mais um post?E porque não?

Será que aí vem mais um testamento metafórico que vos deixará tão ensonados como eu estou neste momento? A resposta é: "Não!". Sinceramente nem sei sobre o que vou escrever, acho que estou a perder tempo... Devia ir dormir, mas só me apetece... Olha ainda à pouco estive a ver, finalmente, "Fear and Loathing in Las Vegas", uma comédia, que nos faz rir e estranhar. Cheguei ao fim e fiquei com vontade de ir tomar ácidos e rir-me das minhas próprias caretas ao espelho :D Não, nunca tomei ácidos, mas o filme é tão bom a mostrar as diferentes mocas que eles virtualmente apanham a todo o instante, que nos deixa intrigados com a capacidade demonstrada para ingerir ainda mais. Bem, não é propriamente um filme espectacular, mas até gostei bastante, é como o Raoul Duke diz: "too weird to live, to rare to die"... Pura boa disposição e total desrespeito por leis e civismo, anarquia a ácidos e mescalina!

Sem comentários: