17 de setembro de 2007

Férias no México

Depois das férias no México, a administração resolveu reforçar a ideia de que tudo o que é escrito neste blog de real tem pouco, nem mesmo a pessoa a tocar guitarra é real... É uma marioneta ainda em calibração :D

Foi nestas mesmas férias que vimos o tal "alien", experiência que teve tanto de interessante como ir à casa de banho e ver as poias a boiar!

Agora aproveito para discriminar o sistema de "post-it":
- A administração: como o nome indica eu, enquanto gerente desta pocilga.
- Curiosidades: coisas que encontro na net e acho interessantes, sem serem na verdade interesses meus.
- Interesses: tudo o que me interessa, como música, livros, filmes e afins.
- Regurgitação: tudo o que vêm de dentro de mim e necessita de ser reprocessado de novo para se tornar numa teoria com pés e cabeça.
- Teorias ao vento: o ponto fulcral do meu blog. Uma teoria com algum fundamento, que escorre da fonte à foz guiada pelo rio do meu pensamento, sem barragens, nem diques.

E agora despeço com votos de boas entradas para as aulas e bom trabalho...

Sem comentários: