14 de setembro de 2007

Losing track of time

Os anos passam, as emoções mudam, o nosso ambiente muta. Passamos do regime de secundário, à dieta da faculdade e o tempo escasseia, escorre-nos pelos dedos...
A única coisa que nos resta é a nostalgia, daquilo que foi e o olhar em frente e ansiar por mais!
Estou um pouco embriagado em mim próprio, contorcendo-me nas minhas entranhas relembro tudo o que já fui... tudo o que deixei de ser... e pergunto-me se conseguirei voltar a ter o que perdi em mim, ou se me devo resignar e seguir em frente pelo melhor e pelo pior.
Porque estou eu assim? Simples, estou a ouvir música que me marcou que me fez ver mais à frente daquilo que eu era e não consigo deixar de pensar, se poderá fazê-lo de novo. Numa coisa resultou, sinto-me mais relaxado, consigo libertar parte da minha carga emocional... Quem canta seus males espanta e os meus fantasmas também me cansam.
Sinto-me livre... i'm with everyone and yet not

Sem comentários: