22 de setembro de 2007

Música do dia


Don't give me names
You've got it all, you took it all away
Drove me insane
Who'd come down to earth, releasing me
Healing my wounds
so why don't you close the door when you're leaving me
now you'll run
running all the way back to me again

I'm not to end in shame
to fight an endless lie
I'm not to play a game
I won't be on your side

(I) found a way
to reach myself again but all I saw was shame
Drive me away
there's something deep in me waiting to escape
you think you know me
so why don't you close the door when you're here with me

I'm here to end the game
I'm living in a lie
it's hard to give the same
I won't be on your side

I'm not to end in shame
to fight an endless lie
I'm not to play a game
I won't be on your side

I loved you a lot
to need you a lot
I leave you alone...

5 comentários:

J. disse...

Essa m�sica...lembra-me faz-me lembrar dos tempos em que era uma jovem rebelde e inconsequente. Ai nostalagia! :)

J. disse...

Btw, é impressão minha ou a letra está a modos que esquisita. O estimado autor do blog ando a adulterar a coisa no sentido de lhe dar um ar mais...pessoal? É que a bota não bate bem com a predigota...

Daniel disse...

Não adulterei nada, apenas citei a letra de um site:
http://www.azlyrics.com/lyrics/guanoapes/livinginalie.html

e comparando com a site oficial:
http://www.guanoapes.org/english/index.html

São iguais tirando um "you" que acrescentei... podias ser mais directa em relação à tal adulteração que vês?
Não tenho aqui a música e com net a 56k não vou ouvir no youtube... logo à noite ouço :D

jmachacaz disse...

OMG!!!

Daniel disse...

Pelos vistos a letra que pus é para a versão do álbum, parece que no clip eles alteraram a letra e ao vivo também alteram a letra, para não dizer que é sempre diferente... :D